Portal Madeiras e Ferragens

Portal Madeiras traz beleza, conforto e praticidade para você realizar seu sonho... Agora!


 

Termos de Uso e Condições

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES

1. Objeto e Generalidades

  As presentes Condições Gerais de Uso, Condições de Venda e Política de Privacidade orientam o uso do site www.portalmadeiraseferragens.com.br, do qual COMÉRCIO Portal Madeiras e FERRAGENS Ltda.-ME é titular. Trata-se de empresa, com sede em Barbacena-MG,  na Rua Olegário Maciel, 320 – centro, CEP. 36.200-082. Vem através de seu site www.portalmadeiraseferragens.com.br promover sobre seus produtos, oferecendo a possibilidade de compras. Devido ao conteúdo e finalidade do site, as pessoas que queiram utilizar-se de seus serviços devem contar com a condição de “CLIENTE”, a qual adquire completando o formulário de cadastro e seguindo os passos indicados. A condição de Cliente supõe a adesão às Condições Gerais de Uso na versão publicada no momento em que se acessa o site.

  Em qualquer caso, existem páginas do site acessíveis a usuários que não chegam a registrar-se ou nem iniciam uma compra de produto, os “VISITANTES”.  Neste sentido, os Visitantes que acessam as páginas do site aceitam os termos e condições presentes nestas Condições Gerais, naquilo que lhe seja aplicado.

  O site www.portalmadeiraseferragens.com.br destina-se exclusivamente a um público maior de 18 anos e sua abrangência para comercialização de produtos limita-se ao território brasileiro. O site não atende pedidos oriundos do exterior.

  O cadastramento no site www.portalmadeiraseferragens.com.br na qualidade de “CLIENTE” não possui qualquer ônus, sendo que poderá em qualquer momento, cancelar o seu cadastro mediante a solicitação através do e-mail contato@portalmadeiraseferragens.com.br

  Contudo, a Empresa Portal Madeiras e Ferragens poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do Cliente em caso de uso fraudulento do site ou caso incorra qualquer violação às Condições Gerais de Uso ou de qualquer legislação nacional, sendo que neste caso, nada será devido pela Portal Madeiras ao Cliente a título de indenização ou penalidade, a qualquer tempo.

2. Informação sobre o produto

  As descrições dos produtos expostos no SITE www.portalmadeiraseferragens.com.br realizam-se com base na informação proporcionada pelos fornecedores de Portal Madeiras e Ferragens Ltda. Porém, a informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos, e os nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe, são expostos em links no www.portalmadeiraseferragens.com.br à guisa de orientação.

3. Preços

  Todos os preços dos produtos indicados através do site www.portalmadeiraseferragens.com.br incluem o Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS/ST) e outros eventuais impostos que possam incidir na venda. No entanto, nestes preços não estão incluídos os gastos correspondentes ao envio (frete) dos produtos que são cobrados à parte e devem ser aceitos pelo Cliente.

4. Pagamento

  O Cliente compromete-se a pagar no momento em que realiza o pedido. Ao preço inicial que constar no SITE, para cada um dos produtos oferecidos serão somadas as tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes. Em qualquer caso, tais tarifas serão comunicadas previamente ao Cliente, antes de finalizar a compra.

  O comprovante de compra que corresponda ao pedido estará disponível e poderá ser visualizado em www.portalmadeiraseferragens.com.br, na seção “Minha Conta>Histórico de Pedidos”.

  O Cliente deverá pagar o valor correspondente a seu pedido através de cartão de crédito (Visa, American Express, Mastercard, Diners) em até 1 (Uma) parcela sem Juros e/ou 10 parcelas com juros de mercado via PagSeguro. O pagamento também pode ser feito via Boleto bancário, Depósito em conta ou Transferência bancaria.

  O Cliente deverá notificar o site www.portalmadeiraseferragens.com.br  de qualquer encargo abusivo ou fraudulento do cartão utilizado para compras, por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone:  32 3331-8331. E-mail: contato@portalmadeiraseferragens.com.br, no prazo mais rápido possível para que possam ser tomadas as medidas necessárias.

 5. Segurança

  O site www.portalmadeiraseferragens.com.br possui todas as medidas de segurança comercialmente disponíveis no mercado. Além disso, o processo de pagamento funciona através de um servidor seguro, garante-se: que entre o Cliente e o Servidor do site os dados são transmitidos criptografados, evitando sua possível leitura ou manipulação por terceiros.

  O site www.portalmadeiraseferragens.com.br. afirma que não tem acesso aos dados confidenciais relativos ao meio de pagamento utilizado. Unicamente nossa plataforma de pagamento vinculada a Portal Madeiras e Ferragens Ltda. tem acesso a esses dados por meio de gestão dos pagamentos, e que são inacessíveis a terceiros.

6. Formalização de pedidos

  Uma vez formalizado o pedido, ou seja, com a aceitação das Condições Gerais de Uso a confirmação do processo de compra, o site portalmadeiraseferragens.com.br enviará um e-mail ao Cliente confirmando os detalhes da compra realizada.

7. Cancelamento de pedidos

  O cancelamento da compra por iniciativa do site www.portalmadeiraseferragens.com.br será automático nas seguintes situações:

a) Não pagamento do boleto bancário;

b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

c) Impossibilidade de entrega do produto adquirido, devido inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o site www.portalmadeiraseferragens.com.br retornará o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte do site www.portalmadeiraseferragens.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

d) Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site www.portalmadeiraseferragens.com.br, em função da ocorrência de falha sistêmica, haverá a devolução dos valores pagos pelo Cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamento através de Boleto ou Débito Bancário. Nessa situação, o Cliente será comunicado do ocorrido e havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por outro produto de sua preferência. O estorno é realizado em até dez dias úteis.

e) Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone ou através de errata publicada no site da www.portalmadeiraseferragens.com.br. 

8.  PROCESSO DE ENTREGA DO PRODUTO

  8.1 - Entrega do produto

 “Portal Madeiras” se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o Cliente indique no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do território brasileiro. Com a finalidade de que a entrega seja efetuada com sucesso, é imprescindível que o Cliente indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário comercial 09:00 as 18:00 horas.

  “Portal Madeiras” não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo Cliente no formulário de pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido.

 “Portal Madeiras” informa ao Cliente que um mesmo pedido por razões logísticas podem ser desmembrado em mais de 1 (um) volume.

  8.2 - Prazos de entrega

  O prazo de entrega será informado ao Cliente antes da confirmação de pagamento. Este prazo é definido em função do CEP da região, da forma de pagamento e do produto comprado. As entregas do site ‘www.portalmadeiraseferragens.com.br” sempre ocorrerão de segunda a sexta-feira em horário comercial das 09:00 as 18:00 horas.

  Os pedidos serão enviados em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

  O custo do frete será adicionado ao valor dos produtos e informado ao Cliente antes da confirmação do pagamento. O custo do frete sofrerá variação de acordo com o peso e volume dos produtos, quantidade comprada e CEP da região de entrega.

  Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual o Cliente ou responsável pelo recebimento do pedido assinar o protocolo de recebimento da transportadora ou Correios.

  8.3 - Ocorrências no processo de entrega

  O Cliente será informado por meio de e-mail fornecido em seu cadastro, o andamento da entrega de seu(s) pedido(s). Tão logo seja confirmada a saída do(s) pedido(s) de nosso Centro de Distribuição, será fornecido o código de rastreio do serviço da “Empresa de Correios”.

  O CORREIO realizará 03 (três) tentativas de entrega.  Na 3ª tentativa, se não encontrado, o destinatário o CORREIO deixará NOTIFICAÇÃO informando o endereço de sua central onde a encomenda deverá ser retirada no prazo improrrogável de 07 (sete) dias, sendo que decorrido tal prazo, será devolvida à remetente “Portal Madeiras”, que deverá ser contatada para as tratativas e providências.

 9. POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

  9.1 - Políticas de Troca ou Devolução Portal Madeiras

  O objetivo da “Portal Madeiras” é oferecer sempre produtos de qualidade. Como forma de preservarmos a satisfação de nossos clientes, disponibilizamos a seguir nossa Política de Troca ou Devolução.

  9.2 - Condições Gerais

  Qualquer tipo de solicitação de troca, devolução ou ocorrência com a entrega de seu pedido, deve ser primeiramente comunicado à nossa Central de Atendimento, para que sejam fornecidas a autorização e instrução de devolução.

  Informamos que qualquer pedido ou produto devolvido à “Portal Madeiras” sem autorização será retornado ao remetente sem comunicação prévia..